Tratamento de Pipoca Revlon

 

 

 

Na última quarta-feira, a Rejane, do Portal Beleza Chic, me convidou para conhecer o novo tratamento da Revlon no Brigitte’s Fine Arts. O tratamento Hydra Recue Repair, muito conhecido como tratamento de pipoca, foi um sucesso entre as blogueiras presentes, pois a novidade – e diferença – deste tratamento é que em contato com o calor da chapinha, as micropartículas presentes estouram fazendo barulho semelhante à pipoca na panela. Achei divertidíssimo.

 


Brigitte Revolo, que é famosa por seus tratamentos inovadores, conta que este processo (papel laminado + chapinha + barulho de pipoca) faz com que todas as propriedades nutritivas presentes nas micropartículas sejam liberadas aos fios, fazendo-as penetrar profundamente.

O tratamento é indicado para cabelos frágeis e quebradiços. Depois de lavagem dos fios, é aplicado o creme de tratamento mecha a mecha e com o papel laminado, utiliza-se a chapinha, estourando as partículas. Após todo o processo, foi feita uma boa escova.

 


Eu achei que os fios ficaram bastante macios e bem hidratados. Sem falar no cheiro que é uma delícia. Recomenda-se fazer o tratamento de 15 em 15 dias.

 


 

fotos: Sacolando

 

Desculpem a foto do resultado final ser do Instagram, mas é a única que tenho. Assim que receber as fotos da Rejane eu atualizo o post.

Adorei o tratamento e super recomendo.

 

update: resultado Final:

 


Beijos,


0 Comentários para Tratamento de Pipoca Revlon

  1. Pingback: Lançamento do Tratamento Reconstrutor de Pipoca no Brigitte’s Fine Arts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*