O que fazer no Chile

 

Pensando em conhecer o país? Contarei nesse post as minhas experiências e o que fazer no Chile. Já posso adiantar que foram muito boas!

Pude perceber no povo chileno uma semelhança muito grande com o povo brasileiro, como; a paixão pelo futebol, carisma e muito acolhedores com estrangeiros.

A minha primeira parada no Chile foi em Santiago, onde conhecemos o Centro Cultural la Moneda, Palácio la Moneda, Catedral de Santiago e o parque Cascatas las Animas, que é um parque muito interessante para quem curte esporte radicais.

Veja como foi o nosso primeiro dia no Chile.



Quer ler a matéria completa? Clique Aqui e saiba mais sobre Santiago. 
valparaiso no chile

A segunda parada da nossa viagem para o Chile foi em Valparaiso, que é realmente um paraíso.

Resumindo, é o lugar perfeito para que curte arte urbana, adora conhecer bons restaurantes e beber alguns alguns drinks.

Veja como foi:


Quer ler a matéria completa? Clique Aqui e saiba mais sobre Valparaiso.
pichilemo

Pichilemu é um lugar paradisíaco no Chile e perfeito para quem ama surf e curtir a natureza. A vibe do lugar é perfeita para fazer você repor suas energias de uma vida agitada.


Quer ler a matéria completa? Clique Aqui e saiba mais sobre Pichilemu.
 

Sem sobra de dúvidas conhecer o Chile foi maravilhoso. Lá eu pude conhecer novos lugares e fazer novos amigo, que fizeram da minha viagem única e incrível. Veja como foi o último dia da viajem em Pucon, uma cidadezinha há 780 km ao sul de Santiago.  Veja mais.

0 Comentários para O que fazer no Chile

  1. Pingback: Por aí, Chile (final)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*