Saiba o que fazer em Londres e como aproveitar ao máximo

 

Londres é o que podemos chamar de surreal.

Digo isso porque tudo na cidade impressiona muito quando você chega lá, desde a organização do povo inglês às belas arquiteturas da cidade, que chamam a atenção até mesmo de quem não entende nada do assunto.

O que fazer em Londres? A minha resposta vem com muitas opções, então assista ao nosso vídeo e leia mais detalhes e dicas da nossa viagem abaixo. 😉


 

Londres é mundialmente conhecida como a terra dos pubs e se você procura por diversão e vida noturna já pode se animar, pois lá possui pubs para atender diversos tipos de gostos.

Quando estivemos por lá optamos pela vida agitada, então partimos para Camden Town, que é o distrito do centro-norte de Londres e um dos principais pontos turísticos. Buscando o que fazer em Londres? Coloque agora Camdem Town no seu roteiro! Lá você encontrará muitos pubs, lojas e ainda poderá admirar as fachadas, que possuem desenhos irados.

candem town londres

 

o que fazer em londres

A primeira vista tudo parece bem louco e na segunda vista também. É uma verdadeira mistura de povos, onde você vê pessoas de diversos tipos e personalidades (que em grande maioria são os punks).

candem town pubks

Em Camden Town, fomos no pub The Hawley Arms, que foi considerado um dos preferido de Amy Winehouse. Optamos por esse lugar, pois ninguém conhecia mais de curtição do que ela, não é mesmo?

Quer saber ainda mais sobre o que fazer em Londres? Já falamos da parte mais louca, agora vamos para a parte "light" e essencial para a viagem, que é visitar o Big Ben, a London Eye, a Bridge Tower e o Madame Tussauds.

O Big Ben é um dos cartões postais mais bonitos e diferentes que eu já vi, desculpe Cristo Redentor. Além disso, é de graça! A minha dica é: Sente-se em algum dos banquinhos que ficam atrás do rio Tâmisa, bem em frente ao Big Ben e a vista que você terá é essa. \0/

big ben rio tamisa big ben

London Eye literalmente são os olhos de Londres. A roda gigante possui uma vista panorâmica de toda a cidade e além de ser linda do lado de fora, se torna ainda melhor lá de cima.

london eyeo que fazer em londres (2)

Madame Tussauds de Londres é muito legal e foi algo que me surpreendeu positivamente, pois tirou da minha cabeça a ideia de que eu veria somente alguns bonecos de cera. O local é gigantesco e o passeio leva em média 2 horas. A localização é um pouco distante dos principais pontos turísticos, mas o passeio vale a pena.

madame tussauds

Bridge Tower é a famosa ponte inglesa, que você certamente já deve ter visto em algum documentário ou filme. Vale muito a pena vê-la por dois ângulos, do lado de dentro e de fora da ponte.

bridge tower a noite

bridge tower

Londres é um lugar onde você precisa de tempo, pois tem diversos lugares interessantíssimos para conhecer. Mas se você não tem tempo como nós, que ficamos apenas 3 dias, vou dar uma dica que pouca gente conhece: Os pontos turísticos como London Eye e Madame Tussauds ficam muito cheios e para comprar ingressos na hora você perderá algo muito precioso nas filas, o seu tempo. Por isso, compre os ingressos pela internet ou se preferir comprar na hora, aí vai um bizú! Em frente a London Eye, você poderá comprar ingressos para diversos pontos turísticos e optar pelos Fast Track, que você paga cerca de 10 euros mais caro que o normal, mas em compensação você pegará pouquíssima fila tanto para comprar os ingressos quanto para entrar nos lugares.

Já que agora você já sabe o que fazer em Londres, fique ligado, que em breve postaremos mais dicas de viagens. Ah! Não deixe de curtir, comentar e compartilhar, pois é muito importante pra gente!

Abraços e até mais!!

33 Comentários para Saiba o que fazer em Londres e como aproveitar ao máximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*