Corona caiu no gosto dos brasileiros

 

A Corona é uma cerveja recém chegada no Brasil e já caiu no gosto dos brasileiros. A cerveja é importada do México e já é um grande sucesso pelo mundo a fora, principalmente na Europa, onde é possível vê-la em cima de muitas mesas de pubs e restaurantes.

Em 2014, Corona foi eleita a marca mais valiosa da América Latina e também se tornou a cerveja numero 1 de Toretto (Só os amantes de Velozes e Furiosos entenderão).

toretto cerveja corona

A Corona também trás com ela algumas particularidades muito interessantes inerentes a sua marca, como o "ritual" de beber a cerveja com limão.

corona com limão

O negócio funciona da seguinte forma, corte uma fatia de limão, coloque-a dentro da boca da garrafa, esprema e depois sem medo jogue a fatia de limão pra dentro da garrafa.

como beber corona

Se preferir, você poderá adicionar o sal à receita, salpicando um pouco na boca da garrafa. Pra ser honesto eu não sou muito fã de misturar sal com cerveja, mas se você já provou Cozumel e gostou, vá em frete.

Corona está na moda, mas ela é realmente boa? A minha resposta é sim, e olha que para escrever esse post eu experimentei até com sal. O sabor não é nada parecido com as cervejas tradicionalmente brasileiras e o toque de limão dá um sabor a mais na bebida.

E você, já provou Corona?

4 Comentários para Corona caiu no gosto dos brasileiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*