Circuito Athenas – Etapa 2 – 2015

 

Participar de uma corrida e ao final ultrapassar a linha de chegada é poder sentir uma mistura de sentimentos, um orgulho de si mesmo; você vibra sozinho e o sorriso estampa o rosto, pois você sabe que pode e que conseguiu alcançar um objetivo.

É assim que me vejo ao final de cada corrida e exatamente assim que me senti ao terminar o Circuito Athenas no último fim de semana.

Confesso que não me preparei como deveria para esta Athenas, mas lá fui eu rumo a praia do Recreio, sozinha, às 6 da manhã. Cheguei cedo, peguei meu kit na devida tenda e fui me aquecer para a prova que começaria em 15 minutinhos. O sol? Já estava a postos desde cedo e meu pensamento era um só: Meu Deus, como vou correr com esse sol no rosto? Sem problemas, minha indispensável viseira, que ajuda a segura o rabo de cavalo, vai dar conta do recado. Sim, deu certo. 👌 O dia estava lindo e como já disse outras vezes aqui no blog, adoro correr no Recreio, sinto o ar mais agradável e mais fresco do que em outros cantos do Rio.

circuito athenas

Já não esperava fazer um tempo bom de percurso nesse Circuito Athenas, porém foi melhor do que eu imaginava. Yes!!! 💪 Isso com certeza dá um estímulo a mais para treinar para as próximas.

circuito athenas rj

13 Comentários para Circuito Athenas – Etapa 2 – 2015

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*