Nós Fomos: 5k Mc’Donalds

"Corra pela saúde, corra pela superação, corra pelo prazer. Só não pare de correr."

Esse foi meu pensamento durante todo o percurso da 5k Mc'Donalds.
Prazer, sou a Laísa Flor, amiga da Ju e estava com ela na McDonald's 5K do ano passado. Ela não pode ir na corrida deste ano e me chamou para ir em seu lugar e eu não poderia negar o convite de estar lá.
Não é fácil acordar tão cedo pra estar as 7a.m. em Copacabana pra uma corrida. Cheguei e aquele mar rosa já estava largando. Música alta, todas sorrindo, fotos rolando e logo o clima se torna contagiante. Mal alonguei e já me preparei para o percurso da 5k Mc'Donalds.

O dia estava nublado, o que ajudou a amenizar o calor 40° do Rio de Janeiro. Correr na beira da praia não tem preço. Os pensamentos se vão e o único objetivo é cruzar a linha de chegada. Os km estavam bem sinalizados, bem como o posto de hidratação.

Lá pelos 3,5k o corpo começa a cansar, a respiração já está mais difícil e é preciso controlar a mente pra permanecer no desafio. Mas quando você quase não aguenta mais, você olha pro lado e encontra mulheres e mais mulheres motivadas. E você se contagia e continua. E logo avista a linha de chegada, e a corrida que estava difícil, passa a ser prazerosa. A sensação da chegada é sempre incrível. Você sempre termina a corrida pensando em como vai ser a próxima. É mágico, é saudável, é vício. É corrida de rua!

5k Mc'Donalds

Agradecemos o convite da assessoria do Mc Donald's por nos proporcionar um momento maravilhoso 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*